Hidronox Casa das pias e cubas em inox

Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Como acompanhor meu pedido?

Acesse nossa Central do Cliente com seu email e senha, lá você pode acompanhar passo a passo seus pedidos.

Informações de todas as etapas como:
• aprovação do pagamento;
• envio;
• cancelamentos;
• ressarcimentos;
• devoluções etc;

Em cada etapa, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. 

IMPORTANTE: Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.


VOCÊ SABIA?

Pela Central do Cliente alguns serviços podem resolver suas solicitações com facilidade e transparência:

• segunda via do boleto;
• cancelamento de pedidos;
• consulta de vale compra;
• recuperação de vendas;
• atendimento com acompanhamento;
• solicitar trocas e devoluções

 

Como é feito a supervisão dos produtos antes do envio?

Visando a qualidade no atendimento aos nossos clientes  todos os produtos enviados pela Hidronox passam por uma inspeção antes do envio. 
Neste procedimento nossos operadores :

1 - Abrem a embalagem original;
2 - Verificam o estado físico do produto na tentativa de identificar avarias;
3 – Conferem possíveis peças faltantes;
4 - Executam, caso necessário, serviços escolhidos no ato compra como furação para torneiras e dosadores;
4 - Indentificam o produto inserindo um selo de segurança Hidronox;;
5 – Reforçam a embalagem original.

Todo o processo é supervisionado e assistido por software, garantindo que o produto que chegue até o cliente esteja em perfeito estado, diminuindo consideravelmente necessidades de trocas por avarias.

 

Frete Grátis

- O Frete Grátis é valido somente para produtos anunciado com esta promoção.

- O Frete Grátis é valido apenas para o envio do produto até o endereço cadastrado para entrega no ato da compra, ou seja, o deslocamento da mercadoria até o local de entrega apenas uma única vez.

- Serviço de postagem será exclusivamente escolhido pela Hidronox. (considerar o método mais econômico).

- O prazo de transporte poderá variar de acordo com a região de entrega. Poderá haver mudanças no prazo para entrega sem prévio aviso.

- Uma confirmação de envio será enviada informando a modalidade postada, em alguns casos não será possível o rastreio on-line.

- Não serão aceitas mudanças de endereços depois de concretizada a compra, salvo pedidos com modalidade de pagamento Boleto Bancário cuja sua solicitação seja realizada nas próximas 2 horas úteis após a finalização do pedido. (Subentende-se como finalização do pedido o ato de escolha da forma de pagamento, onde o número do pedido é gerado)

- Devoluções e trocas terão custos de transportes para o retorno da mercadoria, sendo o cliente responsável pelo transporte.

- Mercadorias rejeitadas, com endereços insuficientes, ausência do destinatário ou de pedidos que retornem a empresa por motivos que não competem a Hidronox, serão cobradas taxas de frete para reenvio.

- O Frete Grátis será válido somente para itens no carrinho com produtos nas mesmas condições. 

Processo de Entrega

As entregas feitas pela Hidronox são realizadas de segunda-feira a sexta, das 8h às 18h, quando a modalidade de envio for via Correios (Sedex, eSedex, PAC) considerar entregas aos sábados das 8h ás 12h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

- Não serão aceitas mudanças de endereços depois de concretizada a compra, salvo pedidos com modalidade de pagamento Boleto Bancário cuja sua solicitação seja realizada nas próximas 2 horas úteis após a finalização do pedido. (Subentende-se como finalização do pedido o ato de escolha da forma de pagamento, onde o número do pedido é gerado).

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

- Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

 

Quais as formas de pagamento aceitas?

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista
- boleto bancário;
- débito em conta;
- cartão de crédito;
- contrucard Caixa (CEF);

Pagamento parcelado
- cartão de crédito;

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Hidronox por e-mail ou telefone.

Procedimento para pagamento com Construcard Caixa (CEF)

- O que é o Construcard?


O ConstruCard é o financiamento que a Caixa oferece para você adquirir materiais de construção, inclusive pias, cubas, tanques, aquecedores, metais sanitários, etc.

- Para pagamentos através do Construcard você deverá serguir as seguintes etapas:
Após realizado o pedido (Televendas ou Site), você deverá estar com o seu cartão Construcard em mãos, valor total do pedido (Produtos + frete) para que possa dar continuidade no processo.


1) Ligue para a Central de Relacionamento da CAIXA no número 0800 726 0505
2) Escolha a opção Opção 3 - Construcard e Producard; 
3) Em seguida escolha Opção 2 - Compras ou Saldo;
4) Digite o número do seu Contrato e Agência (esses dados estão impressos no cartão); 
5) Digite o valor da compra com os centavos.
*Por exemplo: para R$ 5.069,77 digite 506977. 
6) Confirme com sua senha; 


Após ter digitado a senha o sistema lhe confirmará alguns dados e pedirá para passar para o vendedor. Agora você irá fazer basicamente o mesmo processo, só que irá digitar os dados da nossa empresa:


8) Informe o código de convênio da Hidronox e agência.
* Numero de Convenio: 772330
* Numero da Agência: 1282

9) Anote o código de autorização de compra e repasse o código para a Hidronox pelo e-mail no falecom@hidronox.com.br 

Após passar o código de autorização, espere a confirmação da Hidronox junto à Caixa Econômica Federal. Um e-mail será enviado após essa confirmação.

-A aprovação pode levar até 3 dias úteis.

 

Como faço para trocar um produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Para solicitar a troca do produto, clique em Solicitar troca e devolução

Atenção: a Hidronox isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Como devolver meu produto?

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Solicitar Cancelamento”.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Enviaremos, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Devolução por coleta no local da entrega

A Hidronox coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

- acondicione o produto em sua embalagem original;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
- peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

Atenção: a Hidronox isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Qual o prazo para resolução da troca?

A Hidronox tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Posso utilizar um vale compras na troca?

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um vale-compras no mesmo valor pago.

Voce receberá um e-mail informando a numeração e a validade, será possível efetuar um pedido normalmente em nosso site utilizando o vale compras.

IMPORTANTE:
- o vale compras possui validade;
- o vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
- se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito;
- se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na hidronox.com.br;
- se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 48 horas corridos;
- em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de um ano, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento.

Como será restituído o valor pago?

A Hidronox fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Hidronox.

Atenção: a Hidronox isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Finalizei meu pedido e preciso altera-lo, é possível?

Uma vez que o pedido tenha sido finalizado (aprovado para envio) não será possível alterações:

Para alterações em produtos:
- Caso desejar incluir um novo produto em sua compra, deverá fazer um novo pedido para este item.
- Não é possivel alterar um produto.

Alterações no endereço ou na forma de pagamento. 
- Não serão aceitas mudanças de endereços depois de concretizada a compra, salvo pedidos com modalidade de pagamento Boleto Bancário cuja sua solicitação seja realizada nas próximas 2 horas úteis após a finalização do pedido. (Subentende-se como finalização do pedido o ato de escolha da forma de pagamento, onde o número do pedido é gerado)
- Se você achou que a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, aconselhamos o cancelamento diretamente na Central do Cliente, no tópico “Pedidos > Cancelar pedido”.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal gratuito para melhor atendê-lo:
Atendimento 0800 600-3303 (Para fixos, regiões sul e sudeste)

Para um contato direto com nossa equipe:

Gerente
Romulo: (41) 3153-8561
Vendas
Bruno: (41) 3153-8562
Vendas
Lucas: (41) 3153-8564
Vendas (Linha Industrial)
Francisco: (41) 3153-8563
SAC
Diogo: (41) 3153-8574
Logística
Daiani: (41) 3153-8571
Financeiro
Fernando: (41) 3153-8570

Horário de atendimento

Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
  • De seg. a sex. 9:00h ás 18:00h Sáb. 9:00h ás 13:00h
Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

Endereço

Veja o endereço físico de nossa empresa.
Hidronox Casa das pias e cubas em inox
CNPJ: 01.381.478/0001-71
Av. Comendador Franco, 3844
Uberaba Curitiba, PR
81530-440

Nossa localização

Atendimento
  • -
  • De seg. a sex. 9:00h ás 18:00h Sáb. 9:00h ás 13:00h
Selos e Certificados
Rede Social
gestão mercadolivre - plataforma sisecommerce